sábado, 16 de outubro de 2010

Descubra a Deusa ;


História de uma Pomba Gira- Guardiã Maria Padilha das Almas
Possui rara beleza, exala sensualidade, transmite segurança aqueles que por ela procura; é forte e determinada quando assume um trabalho, não deixando nada para depois; personalidade marcante, severa e disciplinadora, ao mesmo tempo em que é terna e doce. Sobre sai muito seu lado passional,emocional, sentindo muito quando vê alguém aos frangalhos por causa de um relacionamento com desfeche ruim, auxiliando a pessoa de maneira inconfundível e decisiva neste aspecto.
Auxilia também de maneira marcante as mulheres que recorrem a ela com problemas de fertilidade ou de ordem sexual.
Da grande valor ao conceito família. Esta entidade recebe seus trabalhos, despachos ou oferendas tanto no Cruzeiro do cemitério, quanto nas encruzilhadas, isto dependera exclusivamente dela. Trabalha com os Exus da Linha da Almas, ela é uma das companheiras do Exu Tranca Ruas das Almas.
Apresenta-se esta entidade, sob a forma de uma linda mulher de estatura mediana-alta, magra, de cabelos e olhos negros, sendo seus cabelos compridos e muito lisos, enrolando apenas em suas extremidades.
Ela é também muito temperamental, procura saber tudo sobre o consulente antes de esboçar qualquer tipo de ajuda, contudo uma vez que entra em trabalho, ela não sai enquanto tudo não estiver direitinho, como ela diz: "Formoso"; ela vai ate o fim, e nunca ouvi se quer uma reclamação, o que ela promete cumpre e pontualmente.










Maria Padilha é uma das principais entidades da umbanda e do candomblé traz consigo o dom do encantamento de amor é muito procurada pelas pessoas que sofrem de paixões não correspondidas.
E suas oferendas são compostas geralmente de cigarros champanhe rosas vermelhas perfumes anéis e gargatilhas batom pentes espelho farofa feita com azeite de dendê suas obrigações são geralmente arriadas nas encruzilhadas de T.
Mulheres que trabalham com esta entidade são geralmente belas bonitas atraentes e sensuais são dominadoras e de personalidade muito forte sabem amar como ninguém mas com a mesma facilidade sabem odiar seus parceiros amorosos.



 

Dona Maria Padilha das almas tem um temperamento bem mais forte e
dominador que as outras entidades da falange Maria Padilha
As médiuns, que trabalham regularmente  com  ela,
"coincidentemente"
também costumam ser mulheres extremamente  fortes e decididas.
Essa entidade nos passa o poder e o orgulho típico da falange Maria
Padilha.

4 comentários:

  1. amei que oxala te abençoe
    larue exu mulher!

    ResponderExcluir
  2. As graciosas pombas-gira são os mimos dos terreiros

    ResponderExcluir
  3. Leia sozinha porque eu tambem nao acreditava que ia dar certo,mas... funciona mesmo !!!entrei em um site e fiz esta prece,fiz para ver se ia dar certo e deu assim que acabei meu amor me ligou.A oessoa copiei tambem nao acreditava mas para ela tambem funcionou! Agora veremos.
    Diga para voce mesmo o nome do uníco rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (tres vezes)...
    Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para voce mesma seis (vezes).
    Se voce tem um desejo,repita-o para voce mesmo(vem cá Anjo De Luz eu te Invoco para que desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,Apaixonado e arrependido,desnterre tudo o que esta impedindo que ej venha pra mim,afaste todas aquelas que tem contribuido para nosso afastamento e que ele ej nao pense mais nas outras...mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame,agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo,Amem...
    Publique esta simpatia por tres vezes,basta copiar e por em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce tera uma linda surpresa,bjos,ainda esta noite demadrugada o teu amor dara conta de que ti ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manha ,esteja preparado para o maior choque da sua voda!se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus lhe abençoará e sua vida nao será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  4. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2102105770113541&id=100009424155228

    ResponderExcluir